A tradicional Festa de Santo Antonio, padroeiro de Iperó, chega à sua 74ª edição e começa nesta quarta (31). Além da parte religiosa, com celebrações diárias entre 31 de maio e 13 de junho, as festividades trarão a parte recreativa com diversas atrações culturais, barracas de comidas e bebidas típicas e shows gratuitos nos fins de semana. A festa tem a parceria da Prefeitura de Iperó, através do Departamento de Cultura, que realiza anualmente o projeto “Eu amo Música”.
As apresentações terão início na próxima sexta (2), na “Praça Padre Calixto” (Praça da Matriz), e seguirão sempre às sextas, sábados e domingos, após a missa.
Acompanhe a programação:
02/06 – Valtinho e banda
03/06 – Roque dos teclados
04/06 – Banda Marcial (em formato de quadrilha)
09/06 – Rose Araújo
10/06 – Kiko Souza e Thiago
11/06 – Fauzer
12/06 – Videokê
13/06 – Videokê
Também nesses dias do projeto “Eu amo Música”, artesãos da cidade estarão apresentando os seus trabalhos no local. No dia 13, feriado municipal do dia de Santo Antonio, acontecerá a tradicional procissão do padroeiro. E a Pároquia Santo Antonio terá mais festividades em junho para comemorar os seus 50 anos. Entre os dias 22 e 24 haverá celebrações para marcar a data. Já no dia 25, às 16h, acontecerá uma missa solene para comemorar o cinquentenário.