Home » Destaque » Final masculina da Copa Verão de Futsal agita Ginásio Dito Bom e reúne centenas de pessoas

Final masculina da Copa Verão de Futsal agita Ginásio Dito Bom e reúne centenas de pessoas

Final masculina da Copa Verão de Futsal agita Ginásio Dito Bom e reúne centenas de pessoas

Na próxima quarta-feira é a vez da final da categoria feminina do campeonato

O Ginásio de Esportes de Iperó, mais conhecido como “Dito Bom”, recebeu a grande final da Copa Verão de futsal, na última sexta-feira, 8. Mais de 600 pessoas prestigiaram o esporte local e puderam acompanhar um show nas arquibancadas de ambas as torcidas.

O show também aconteceu dentro da quadra. A final contou com Canabrava x Quatro Ases, que protagonizaram uma partida eletrizante do começo ao fim, com muitos gols e lances espetaculares. Ao término da partida, o título de grande campeão ficou com o Canabrava, que superou o seu adversário, Quatro Ases, pelo placar de 5 a 1.

A Diretora da Divisão Esportiva de Iperó, Mônica Domingues, conta que a grande final foi um momento histórico para a cidade. “Foi uma noite marcante. Uma final que fica para a história, com o retorno nas competições de nosso município no ano de 2022, retornando com as torcidas e ginásios lotados, que não poderia ter sido melhor por tamanha organização de todos os departamentos e secretarias envolvidas. Nosso total agradecimento às autoridades presentes. Prefeito, Presidente do Fundo Social, Vereadores presentes, e a Guarda Civil Municipal de Iperó por toda a segurança. Agradecemos também ao Departamento de Cultura, em nome do Danilo, e especialmente a todos os funcionários da Divisão Municipal Esportiva de nosso município.”

Após essa grande final, se liga no que vem aí no esporte de Iperó: Nesta quarta-feira (13), às 20h00, teremos a final do feminino, também no Ginásio de Esportes “Dito Bom”. Todos estão convidados!