Home » Destaque » GCM DE IPERÓ FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NO MUNICÍPIO

GCM DE IPERÓ FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NO MUNICÍPIO

GCM DE IPERÓ FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NO MUNICÍPIO

Na manhã de ontem, 13, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de que um homem entrou em uma residência no bairro Portal de Iperó, as equipes compostas pelos GCMs Dovalle, Seco, Oliveira e Fogaça, chegaram no local e abordaram o suspeito. O invasor relatou que estava fugindo de três pessoas armadas que o perseguiam. Ao ser questionado o porquê dos fatos, ele explicou que uma dessas pessoas guardou drogas ilícitas em sua residência, localizada no Jardim Vitorino – CDHU.

Na residência, ele mostrou onde estavam as drogas escondidas e relatou que era pago para guardar as drogas. A equipe da GCM encaminhou a ocorrência para Delegacia de Polícia de Iperó, que avaliou e constatou que o material era, aproximadamente 10 kg de pó branco, aparentando ser cocaína. As drogas foram contabilizadas em unidades com um total de 10.864 invólucros e já foram encaminhados para a IC Polícia Civil de Sorocaba, para o constatação do narcótico.

O indivíduo abordado que estava com as drogas em sua residência prestou depoimento e permaneceu preso. O suspeito por ser proprietário das substâncias está sendo investigado através de um processo desenvolvido pela Polícia Civil de SP.

Em valores em torno do tráfico de drogas, estima-se que a quantidade de drogas apreendidas representa aproximadamente R$ 217.280,00 mil reais.