Home » Destaque » Guarda Civil Municipal apreende em flagrante indivíduos com objeto de furto

Guarda Civil Municipal apreende em flagrante indivíduos com objeto de furto

Guarda Civil Municipal apreende em flagrante indivíduos com objeto de furto

Nesta sexta-feira (10), a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu três indivíduos com objeto de furto na área central da cidade. A equipe da GCM estava realizando patrulhamento, onde receberam a denúncia do furto em uma obra. Ao iniciar a averiguação dos fatos, foi constatado em flagrante que os indivíduos furtaram uma viga de ferro e se direcionaram até um ferro velho com o material.

O responsável pela construção foi até o local e confirmou a falta da viga de ferro em questão. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. Por ser menor de idade, um dos participantes da ocorrência foi ouvido e liberado através da presença de sua responsável.

A ocorrência contou com o pronto atendimento dos GCM’s Subinspetor Silva, 2ª CL Vaz, 2ª CL Seco, 2ª CL Fogaça, GCMF Heliete e GCMF Machado. A Prefeitura de Iperó destaca que qualquer munícipe que verificar movimentações suspeitas pode fazer contato com a GCM no telefone 3266-1617 que também recebe solicitações pelo aplicativo WhatsApp.