Home » Destaque » INAUGURAÇÃO DA SEDE DA GCM EM BACAETAVA TRAZ MAIS SEGURANÇA PARA ÁREA RURAL

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA GCM EM BACAETAVA TRAZ MAIS SEGURANÇA PARA ÁREA RURAL

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA GCM EM BACAETAVA TRAZ MAIS SEGURANÇA PARA ÁREA RURAL

Base servirá para instalação da Patrulha Rural no bairro e para assistência com agilidade, na região

O trabalho em prol do desenvolvimento de Iperó continua, na manhã deste sábado (14), em Bacaetava, através da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Governo, a nova base da Guarda Civil Municipal foi inaugurada, além de mais comodidade para os GCMs e população, o local possibilita uma assistência mais rápida aos bairros mais afastados, garantindo ainda mais segurança para a área rural do município.

A inauguração contou com a presença do prefeito, do vice-prefeito, do secretário de Agricultura de São Paulo, Itamar Borges, do comandante, Alexandre Domingues, de vereadores, da Polícia Militar e GCM.

“A nova base faz com que a comunidade se sinta mais segura, a patrulha rural já está nas ruas desde o ano passado, levando mais segurança e proteção a todos, o trabalho tende a ficar cada vez melhor. Quero agradecer ao Governo do Estado, ao Itamar Borges e a Câmara Municipal por toda a parceria” comentou o prefeito.

A base da GCM Rural conta com recepção, copa, banheiros, sala de monitoramento e área para viatura, distribuídos em 105,58 m². O bairro também contou com o reforço de mais três viaturas nos últimos três meses, auxiliando na atuação dos profissionais de segurança.

“A nossa equipe já atuava no bairro e ao redor, porém, agora estamos instalados aqui, além da certeza de mais segurança, ganhamos agilidade no atendimento e rapidez para atender a área rural. Inicia-se um marco importante para a segurança do nosso município”, diz o comandante, Alexandre Domingues.

A base funcionará 24h, com o atendimento específico nas áreas rurais de Iperó. O número para atendimento da sede de Bacaetava é (15) 99726-0371, telefone ou whatsapp. Já para contato com a sede da área central, 3266-1617, também telefone ou whatsapp.