Home » Destaque » IPERÓ REALIZA 1ª AUDIÊNCIA PARA MELHORIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA, NA CÂMARA MUNICIPAL

IPERÓ REALIZA 1ª AUDIÊNCIA PARA MELHORIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA, NA CÂMARA MUNICIPAL

IPERÓ REALIZA 1ª AUDIÊNCIA PARA MELHORIAS DA SEGURANÇA PÚBLICA, NA CÂMARA MUNICIPAL

A ação contou com a participação de gestores, GCMs e munícipes, na próxima semana, a audiência acontecerá em George Oetterer

A Câmara Municipal de Iperó recebeu, nesta quinta-feira (28), a 1ª audiência pública sobre o Plano Municipal de Segurança, a ação que visa receber sugestões da população e do setor público, para melhorias, contou com a presença do prefeito municipal, vereadores, GCMs, servidores públicos e munícipes.

O plano tem duração de dez anos, porém, é aberto para revisões e melhorias. Na audiência, é distribuído um papel para a anotação de sugestões que serão discutidas futuramente, nas próximas reuniões, e vão compor as metas e estratégias do Plano Municipal de Segurança, dando legalidade a constituição do documento.

Além do prefeito, compuseram a mesa diretora o 1º tenente Barros, representando a Policia Militar, o diretor geral da penitenciária, Sr. Heber, o secretário de governo, Lúcio Filho, o comandante da GCM, Alexandre Domingues, o gestor de segurança, Daniel Machado, o presidente da câmara, Angelo Valário e a gestora municipal de convênios e contratos, Luiza Mendes.

A próxima audiência será realizada no dia 05/05, às 19h, na escola Cecy, em George Oetterer e servirá para também ouvir novas propostas e sugestões dos moradores do bairro.