Home » Destaque » Iperó realiza 1º Mutirão de Castração de 2022 nos próximos dias

Iperó realiza 1º Mutirão de Castração de 2022 nos próximos dias

Iperó realiza 1º Mutirão de Castração de 2022 nos próximos dias

As inscrições estão abertas no site da Prefeitura e os preços serão acessíveis

A Prefeitura de Iperó, através da Secretaria do Meio Rural, Ambiente e Turismo, com apoio da Câmara Municipal de Iperó, em parceria com o Centro Médico Veterinário Pet’s Health, realiza nos próximos dias 02 e 03 de abril no bairro George Oetterer, e 09 e 10 de abril na área central, o 1º Mutirão de Castração de cães e gatos de 2022. O cadastro será feito de forma online no site oficial da Prefeitura, ou presencialmente na SERAT, a partir de hoje, 29 de março.

A ação, que será realizada na Escola Visconde (George Oetterer) e na antiga Escola Pedrina (área central), pretende castrar centenas de cães e gatos a partir de três meses de idade. Além da castração com preços acessíveis e populares, o mutirão destinará vagas para protetores de animais realizarem a castração social.

As inscrições para a ação com preços acessíveis podem ser feitas pelo site www.ipero.sp.gov.br, ou presencialmente na SERAT das 8h às 16h, até o dia 01 de abril para George Oetterer e até o dia 07 de abril para a área central

Conforme o código de ética veterinário, é proibida a divulgação de valores. Para informações detalhadas, entre em contato com o SERAT, pelo telefone: 3266-3694, ou dirija-se até a Secretaria no endereço Rua Pedro Rezende de Almeida, n°25 Jd. Joseli.

A castração é um ato de amor e responsabilidade, não deixe de levar o seu pet.

A antiga Escola Pedrina fica localizada na Avenida Brasil, 1208 e a Escola Visconde fica localizada na Rua Soares, S/N – Campos Vileta (George Oetterer).