Home » Destaque » Mais de 4 toneladas de alimentos são doados pelo Fundo Social de Solidariedade

Mais de 4 toneladas de alimentos são doados pelo Fundo Social de Solidariedade

Mais de 4 toneladas de alimentos são doados pelo Fundo Social de Solidariedade

Na tarde da última sexta-feira (22), das 13h30 às 14h30 foram feitas as entregas de 1 kit de alimento de 230 quilos para cada instituição, igreja e projeto, que ficarão responsáveis pela distribuição.

Os alimentos foram obtidos na entrada solidária da Iperó Fest 2022, que arrecadou 40 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Iperó. Além desse beneficio, quilos de ração também foram arrecadados nas agropecuárias da cidade e foram destinados à protetores de animais cadastrados na Secretaria do Meio Rural, Ambiente e Turismo.

No total, 26 locais foram beneficiados com as doações: APAE, Associação de Moradores — Bairro Bela Vista, Cabana de Luz, Ceconti, Projeto Criança que luta vence, Grupo de Capoeira Mestre Feitosa, Igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém, Igreja Quadrangular — Centro, Igreja Ministério de Pinheiros, Igreja Tempo Aceitável, Igreja o Brasil para Cristo km 08, ONG Ação Cidadania, Igreja Mundial — Centro, Igreja de Cristo em Iperó, Igreja Assembleia de Deus do Ipiranga, Igreja o Brasil para Cristo, Igreja Pentecostal da Unção Divina, Assembleia de Deus de Belém, Projeto Viva Melhor Idade, Clínica Moriá, Projeto Caminhando Contra as Drogas, Igreja Matriz Santo Antônio, Igreja Pentecostal Saindo do Deserto, Igreja Evangélica Palavra Profética, Igreja Ministério Apostólico Gileade e Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Portofelicense.

“Ficamos muito felizes com a quantidade de alimento arrecadado e por poder ajudar quem mais precisa. Agradeço imensamente a todos que contribuíram, e à toda a equipe do Fundo Social, que trabalhou e se dedicou muito para que tudo desse certo”, comentou a Presidente do Fundo Social.