MANUTENÇÕES SÃO INTENSIFICADAS NAS ESTRADAS RURAIS DOS BAIRROS DA CIDADE

  MANUTENÇÕES SÃO INTENSIFICADAS NAS ESTRADAS RURAIS DOS BAIRROS DA CIDADE

A Prefeitura de Iperó, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Municipais, e a Secretaria de Meio Ambiente, Rural e Turismo (SERAT), está intensificando a manutenção das estradas rurais.

Na última quinta-feira (19), na rua José Sonego foi realizado o patrulhamento e cascalhamento. Para o restante do mês e no próximo (fevereiro), está previsto que as manutenções sejam feitas em algumas ruas do bairro Bela Vista, do bairro Bacaetava, bairro Nova Era, Bairro do Morro e Jardim Novo Horizonte.
 
Foram feitas manutenções na Estrada dos Evangélicos, km 8, na rua Quatro antes das chuvas. Após as chuvas houve continuidade na estrada da APAE e no km 8, em Bacaetava, que liga Iperó a Capela do Alto, lugares que já foram finalizados os trabalhos.
 
As equipes estão divididas em duas, uma está responsável pelas estradas rurais do bairro George Oetterer com previsão de proximidades, sendo a outra equipe responsável por bairros próximos ao centro.
 
A ação visa a melhoria das estradas garantindo o tráfego normal de veículos, evitando a erosão do solo e a degradação do meio ambiente, que em dias chuvosos podem ficar comprometidas, dificultando a mobilidade dos moradores.
Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.